Scroll Top

Suplementos

Creatina

Creatina
Compartilhe com seus amigos!!!



Whey Protein Optimum Nutrition!

A Creatina é uma substância que já existe no corpo dos indivíduos. Também pode ser encontrada em determinados alimentos, tais como carnes e os peixes. Uma outra maneira de aumentar a produção desse aminoácido é consumir o suplemento, que possui o mesmo nome.

Muito similar a outros tipos de Suplementos, a Creatina tem a função de dar um maior condicionamento físico aos praticantes de atividades mais intensas. Também serve para deixar a massa muscular de pessoas com idade mais avançada, resistente. Pelo menos é o que apontam algumas pesquisas.

E o que você ganha com a Creatina?

São diversos os fatores que indicam ser a Creatina, um suplemento altamente revigorante e restaurador de energia. Veja alguns pontos mais importantes:

1. Algumas pessoas têm atrofia na retina. Essa é uma doença muito rara que dificulta o aparecimento da Creatina no organismo. E ao ter essa falta, o indivíduo pode apresentar um quadro neurológico problemático.

E é nesse contexto que o Suplemento vai atuar, justamente para suprir essa carência. Claro que se trata de um caso específico de uma enfermidade e que é imprescindível o acompanhamento de um médico. Mas já deu para perceber a importância desse produto, para além de uma finalidade estética.

2. Quem está sempre fazendo academia, musculação, treinos esportivos são os principais alvos para fazer uso da Creatina. Como ela Regenera O ATP, a pessoa se sente mais disposta. As energias são renovadas o desempenho físico é bem mais elevado. Há também o aumento da massa magra e um grau de força mais elevado.

Esses são os principais pontos de atuação da Creatina. O objetivo de quem utiliza esse suplemento é de passar a ter um condicionamento corpóreo bem mais resistente.

Existem algumas pesquisas que ainda estão em análise sobre os benefícios da Creatina. Ainda não se tem nada de concreto, mas as chances de que venham a dar certo são grandes. Conheça alguns:

• Mal de Parkinson;
• Insuficiência cardíaca;
• Alzheimer

Optimum Nutrition é na Natue!

Nossa, quem diria que um suplemento teria uma capacidade tão grande para auxiliar no tratamento de certas doenças, não é mesmo?

Cuidados essenciais ao consumir a Creatina

É importante saber que este Suplemento não pode ser ingerido sem antes passar por uma avaliação de um especialista. É necessário ter a certeza de que está dentro das normas da vigilância sanitária e como deve ser usado.

Uma recomendação muito útil, é o consumo mais intenso de água. Como você está usando um produto diferenciado, é ideal combiná-lo com este recurso natural para não ocasionar ressecamento nos rins.

Para as lactantes, diabéticos e jovens, não se recomenda o uso desse suplemento. Até porque, uma pessoa muito nova, por exemplo não tem a necessidade de consumir esses produtos. A quantidade de açúcar presente também impede que os, já citados, venham a consumir.

Há controvérsias nesse ponto do consumo de Creatina pelos adolescentes. Alguns especialistas acreditam que não há problema, desde que seja feito sob orientação do nutricionista.

Quem ingere Creatina em dosagem extrema, acaba criando um quadro muito preocupante. A pessoa pode ter fortes dores de cabeça, enjoo, estômago inchado e vômitos constantes. Por isso que essa tecla de “não consumir nada em excesso” é tão batida.

Ao tomar os cuidados necessários, você só tem a ganhar com a Creatina. Claro que é preciso seguir um padrão de uso e identificar os casos em que não pode ingerir o suplemento.

Na Prática, como funciona?

• O suplemento suga a água para dentro da célula. Por isso é tão importante consumi-la mais ainda;
• As células musculares ficam mais inchadas. O que te deixa mais Resistente;
• Os Músculos se desenvolvem com mais agilidade.

A ideia é ter músculos mais fortes e que proporcionem um tempo maior para executar os exercícios mais pesados com mais eficiência. É como se a Creatina fosse um combustível que impulsiona todo a força necessária.

E para quem quer Perder Gordura, esse suplemento é o mais recomendável. Como a Creatina te deixa com massa magra, consequentemente, você tende a eliminar as calorias. Isso porque, seu condicionamento físico te dará condições para pegar mais pesos na academia e nos treinos.

A Creatina é o suplemento que mais foi alvo de pesquisas e comprovações e por isso pode-se dizer tranquilamente que não apresenta nenhum efeito colateral, se usado da maneira correta, claro, antes de iniciar o uso de suplementos alimentares, consulte profissionais adequados, como nutricionistas que irão fazer a avaliação individual, prescrição, oferecendo orientações sobre o uso e ingestão adequada dos nutrientes, sem oferecer riscos à sua saúde.

Boa sorte e seja muito saudável!!!

Artigos relacionados:

Whey Protein


Compre produtos da Integralmedica na Natue!


Herbal Money - Detox Slim 360_Detox Slim

Compartilhe com seus amigos!!!
Emagreça com o Dr. Rocha