Scroll Top

Emagrecer

Dieta do Limão como Fazer Passo a Passo

Dieta do Limão como Fazer Passo a Passo
Compartilhe com seus amigos!!!

Uma mistura muito simples, água e limão, pode trazer muitos benefícios para o seu organismos, conheça a Dieta do Limão.

A possibilidade de fazer qualquer tipo de dieta que coloque uma total e absoluta limitação no seu tipo de alimentação é totalmente desagradável e até mesmo prejudicial a sua saúde.

Plano Detox

No entanto, quando você percebe que a Dieta do Limão é algo que fará com que apenas você evolua e não tenha que “fechar a boca” de maneira desmedida, um ponto positivo você já pode considerar nessa situação.

O limão, apesar de parecer um alimento restrito apenas a sua riqueza em Vitamina C e no caráter de azedume perfeito para ser misturado a outras bebidas com um toque todo especial, pode ter um potencial bem maior do que se imagina e até mesmo se divulga.

Por que o limão emagrece?

Pode parecer um exagero, mas acredite: dentro de todas as vantagens já existentes e que você conhece no consumo de limão, o emagrecimento também está incluso e possui não apenas um, mas diversos motivos para suportar esse tipo de benefício.

Vale ressaltar que esse tipo de medida relacionada a dieta do Dieta do Limãoimão, é bem favorável e incentiva o seu organismo a estar mais propenso ao emagrecimento acelerado, mas não substitui e jamais deve substituir uma alimentação balanceada e também uma rotina de exercícios físicos regulares para suportarem de maneira satisfatória a sua perda de peso saudável e consistente:

Sensação de estar saciado: Qualquer disfunção referente a confusão corporal que causa uma ininterrupta sensação de não estar saciado com a sua alimentação pode ser minimizada com a Dieta do Limão através da pectina. Essa fibra é a responsável por atingir justamente a seção do corpo responsável pela saciedade, diminuindo o consumo alimentar sem fazer com que você prejudique a sua saúde ou mesmo tenha a clara sensação de fome.

Emagreça com o Dr. Rocha


Pronta para o Romance

Ação desintoxicante com a Dieta do Limão:

Essa ação feita pelo consumo do suco de limão diluído na água ajuda afazer o processo chamado de detox dentro do mundo da perda de peso por fazer a transformação do sangue em algo mais alcalino, ou seja, menos propenso a acidez da própria circulação interna e mais livre de qualquer toxina que cause inchaço ou outra reação corporal que atrase a queima de calorias. Embutido a isso, a Dieta do Limão também envolve o processo conhecido como depuração, que é a limpeza sanguínea através da aceleração metabólica.

Fortalecimento do sistema imunológico com a Dieta do Limão:

Dentro de um emagrecimento saudável, o sistema imunológico precisa ser bem tratado e demonstra claramente a qualidade da sua perda de peso. Além da sua carga imensa de Vitamina C melhorar a absorção de outros nutrientes e também no quesito da limpeza interna do corpo, a absorção do suco do limão diluído em água faz toda a diferença para fortificar os seus principais sistemas de defesa corporal interna.

Poder diurético da Dieta do Limão:

Além de conseguir fazer essa verdadeira limpeza a nível sanguíneo em caráter de desintoxicação, o elemento de ação diurética também está muito presente na ingestão constante do limão e, com isso, a eliminação de líquidos será um grande benefício para a perda de peso. Ele também tem a ação de acelerar a eliminação de outros fluidos corporais que atrapalham a sua diminuição de peso.

Melhora do sistema digestivo com a Dieta do Limão:

Dentro de todos os benefícios que essa fruta pode trazer ao seu organismo está também os efeitos positivos relacionado a regulação do bom funcionamento do sistema digestivo. Apesar de seu caráter cítrico, os nutrientes carregados pelo limão regulam a acidez interna do estômago, intestino e toda a estrutura do seu sistema digestivo, prevenindo e tratando também o aparecimento de infecções internas ou externas.

Curso Bolos no Pote

Existe algum cardápio para a dieta do limão?

Para uma conduta mais natural relacionada a dieta do limão, a única recomendação existente é que, por volta de 30 minutos antes do café da manhã estando em jejum, tomar um copo de água gelada com o suco de limão diluído nela.

É importante, além de não colocar açúcar nessa mistura de maneira nenhuma, repetir o hábito antes de todas as principais refeições.

Entretanto, para um nível mais elevado no que se refere a emagrecimento de maneira mais acelerado, existe uma conduta pré-determinada que pode ser seguida em um período de até cinco dias já que, depois disso, a necessidade de se nutrir com uma variedade maior de nutrientes se tornará cada vez mais latente.

Segunda:

Suco de limão diluído em água com a ingestão tanto na hora do almoço como também no jantar de verduras cozidas e não incluir em nenhuma hipótese batatas.

Terça:

Café da manhã e lanche matutino com o suco de limão diluído em água com uma laranja de acompanhamento. Para o almoço, dois copos do suco de limão em água com um prato de salada de cenoura com tomate e agrião com duas rodelas de abacaxi. Para o jantar, mais dois copos do suco de limão com um prato em porção média de arroz integral e um ovo cozido acompanhado de uma pera.

Quarta:

No café da manhã, apenas um copo do suco de limão diluído na água sendo que, para a metade da manhã ou da tarde, é possível incluir uma laranja. Para o almoço, dois copos do suco de limão com um peito de frango grelhado e temperado com suco de limão para potencializar os efeitos, tomate em rodelas temperado com sal e azeite e uma maçã. No jantar, mais dois copos do suco diluído em água com uma porção de purê de abóbora, salada que pode ser de alface e tomate e a inclusão de, no máximo, 15 morangos.

Diabetes Controlada com o Dr. Rocha

Quinta:

Além do lanche da manhã ou tarde conter uma laranja, é importante novamente tomar como café da manhã novamente apenas o suco de limão diluído em água. Para o almoço, novamente dois copos do suco de limão com uma porção de peixe grelhado e banhado em suco de limão acompanhada de uma salada de berinjela e duas rodelas de abacaxi. No jantar, juntamente com os dois copos de suco de limão, é possível incluir abobrinhas recheadas com arroz integral e queijo além de um purê de cenoura e, como sobremesa, uma pera.

Sexta:

O mesmo café da manhã e o lanche da tarde dos outros dias (suco de limão diluído em água e uma laranja, respectivamente). No almoço, além dos dois copos de suco diluídos em água, uma porção de carne bovina com tomate e pepino de acompanhamento com uma maçã. Para o jantar, novamente dois copos de suco de limão diluídos na água com uma porção de frango sem pele e assado com espinafre gratinado e duas rodelas de melão.

Continue lendo nossas postagens compartilhando com seus amigos a nossa fanpage, queremos muito fazer parte das mudanças positivas da sua vida!

Até a próxima!

Produtos recomendados:
Método Emagreça com o Doutor Rocha
Método Emagrecer de Vez
Programa Diabetes Controlada com Dr. Rocha
Programa de Emagrecimento Corpo D21
Treino Feminino Pro
Dieta Detox – Semana Detox

Quer receber Grátis o primeiro capítulo do ebook Emagrecer de Vez em seu e-mail?
Clique na imagem abaixo!


Primeiro Capítulo grátis do Emagrecer de Vez

Compartilhe com seus amigos!!!
Emagreça com o Dr. Rocha