Culinária vegana: Principais dicas para iniciantes
No início, você pode achar que a culinária vegana é mais uma dor e aborrecimento do que um benefício.
Se você se descobrir nesta posição, não está sozinho.
No entanto, há ajuda disponível para você.
Dedicar algum tempo para realmente examinar todas as suas opções é o melhor para garantir que você seja capaz de obter o maior benefício possível com um estilo de vida mais saudável.
A culinária vegana é algo que normalmente exige que você pense com cuidado e planeje com antecedência.
Nesse espírito, é extremamente importante ter certeza de que está planejando tudo com antecedência para garantir que você tenha o que precisa.
Uma das maiores sugestões para obter o maior benefício é olhar para cozinhar com as frutas e vegetais que você mais gosta.
Se você tem sérias objeções a comer quiabo, por exemplo, nunca deve sair correndo e procurar uma pilha de receitas de quiabo.
Em vez disso, você precisa se concentrar nas receitas que envolvem ingredientes de que você gosta. Claro, experimentar novos alimentos é sempre bom, mas construir uma base de alimentos que você goste é um ótimo ponto de partida.
Para garantir que sua nova dieta vegana seja o mais acessível possível, você precisa procurar frutas e vegetais na estação para cozinhar.
Se você está constantemente tendo que comprar frutas e vegetais caros para suas refeições, você descobrirá rapidamente que seu orçamento está estourado antes mesmo de trabalhar no orçamento do próximo mês.
Espalhar o máximo possível exigirá que você compre apenas alimentos da estação, tanto quanto possível.
Se você está realmente interessado em viver o estilo de vida vegano definitivo, é hora de começar a investir em um jardim para sua casa.
Você não precisa dedicar hectares de espaço para a horta, mas uma pequena área para cultivar pelo menos os vegetais básicos seria considerada essencial.
Se você puder reservar algum espaço adicional para adicionar mais alguns vegetais, vá em frente, mas nunca sinta que um jardim está sendo desperdiçado se você tiver apenas alguns metros.
Para começar, você precisa olhar para os tomates e até mesmo para os pimentões.
Ambos são extremamente fáceis de cultivar, ocupam muito pouco espaço e podem economizar muito dinheiro.
Ter seus próprios vegetais frescos para comer é uma grande vantagem.
Procure maneiras de economizar o máximo possível.
Se você pretende adotar um estilo de vida vegano, deve colher todos os benefícios.
Isso significa que você deve escolher suas próprias fazendas, o que permitirá que você colete seus próprios produtos com uma economia significativa.
Se você está comprando apenas pequenos lotes de produtos, você descobrirá que eles podem ficar caros rapidamente.
A compra de suprimentos maiores pode fornecer a você um estoque amplo para desfrutar de alimentos frescos, bem como permitir que você possa enlatar ou congelar suprimentos adicionais para os meses de baixa temporada.
Uma sugestão final a ser seguida enquanto você está começando com a culinária vegana é procurar ótimas aulas de culinária planejadas para começar a ensinar do básico.
Isso permitirá que você aprenda várias maneiras de cozinhar sem o problema de suas refeições serem simples e enfadonhas.
Se você está realmente interessado em explorar um delicioso estilo de vida Vegano, então as aulas de culinária são algo em que você terá que se aventurar.
Uma alternativa às aulas seria passar na casa de um amigo e obter algumas dicas de culinária com ele; no entanto, isso só é eficaz se o seu amigo também for vegano e puder lhe ensinar algumas das melhores dicas e truques para reter o sabor e produzir deliciosos refeições.
Trabalhar para ter um estilo de vida saudável não envolve refeições chatas pelas quais você sofre; em vez disso, com alguma prática, você pode criar pratos verdadeiramente notáveis.
Continue acompanhando as nossas postagens curtindo a nossa fan page !
Até a próxima!